A casa brasileira do Phoenix Suns!


Devin Booker brilha no All Star Weekend



Está acontecendo neste fim de semana o All Star Weekend, e o armador do Phoenix Suns, Devin Booker, brilhou nas duas competições em que participou.


Na sexta feira, Booker jogou com os novatos e segundanistas, tendo representado o Team USA, que contava com os jogadores americanos. Eles derrotaram a equipe do mundo, por 157 a 154.

Booker anotou 23 pontos na partida, sendo 18 em apenas nove minutos no primeiro tempo. Ao final, esteve entre os três que disputavam o prêmio de MVP, ao lado de Zach LaVine (vencedor) e Kristapis Porzings (o Porzingão da Massa).


No sábado, Booker participou do Torneio de Três pontos. No primeiro round, ficou empatado em terceiro, com James Harden, o Barba, e JJ Reddick.


Então, realizou-se um tie-break, para desempatar a competição. E é claro que Booker venceu:


Na final, Booker marcou apenas 16 pontos e não foi páreo para a dupla de Golden State, os Splash Brothers. Stephen Curry marcou 23 e Klay Thompson, o campeão, conseguiu 27 pontos.


Foi ótima a participação de Booker, em todas as competições. Em um ano turbulento, o calouro é a melhor notícia para o torcedor do Phoenix Suns e, aos poucos, Booker tem conquistado não só seus torcedores, mas toda a Liga.

Contudo, o melhor momento do All Star Weekend foi a disputa entre Draymond Green e o ator Kevin Hart. A NBA não contava que Hart fosse se sair tão bem...




.............................................................................................................................