A casa brasileira do Phoenix Suns!


Bogdanovic segue brilhando na Europa

Quem nunca sonhou em vencer um jogo com um arremesso nos últimos segundos?

Não é de hoje que exaltamos o desempenho de Bogdan Bogdanovic no basquetebol europeu. Mas neste fim de semana, o jovem jogador teve destaque acima do normal.


Na final da Copa da Turquia de basquete, o Fenerbahce, equipe na qual Bogdanovic defende, perdia por 65 a 64. Foi então que o sérvio apareceu, acertando um arremesso de três pontos com apenas 2.7 segundos restando no relógio. Veja o arremesso decisivo:


Bogdanovic anotou na partida 21 pontos, sendo assim o cestinha de sua equipe. Ademais, foi eleito o MVP pela Federação Turca, que tem como chefe executivo ninguém menos do que Hedo Turkoglu, aquele mesmo.


"O que eu posso dizer, eu estou apenas seguindo minhas emoções e imaginações," disse Bogdanovic ao final da partida. "É incrível, isso só acontece uma vez na vida".

Na verdade, isso pode acontecer mais de uma vez na vida, e aconteceu justamente com Bogdanovic. Vejam só o que ele fez no mês passado:


Aos 23 anos, Bogdanovic já foi eleito duas vezes o Melhor Jovem Jogador do basquete europeu (algo feito também por Nikola Mirotic, jogador importante do Chicago Bulls). Com vasta experiência, acredito que é chegado o momento de vê-lo na NBA. 

Fonte: AZ Central

.............................................................................................................................