A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns volta a perder para o Mavericks



O Phoenix Suns não conseguiu dar o troco no Dallas Mavericks e foi derrotado mais uma vez, por 104 a 94.


O jogo não foi dos melhores tecnicamente e o Suns cometeu muitos turnovers e erros de arremessos. A partida foi liquidada no terceiro quarto, em que a equipe do Vale do Sol teve uma desvantagem de 19 pontos.

Diferentemente do Suns, o Mavs conta com um técnico que sabe extrair o máximo de seus jogadores. Recuperou Deron Williams e Raymond Felton, destaques do jogo de ontem com 18 e 17 pontos, respectivamente.

Pelo Suns dupla de armadores contribuiu com 23 pontos de Bledsoe e apenas 12 de Brandon Knight. Essa inconsistência, principalmente de Knight, tem atrapalhado a equipe, que parece ter se tornado dependente deles.

Jon Leuer, titular desde que Markieff Morris teve uma conversa com Hornacek, conseguiu um double-double: 15 pontos e 13 rebotes. Alex Len, titular mesmo com o retorno de Chandler, marcou dois pontos e pegou quatro rebotes.

O Phoenix Suns segue abaixo das equipes que brigam pelos playoffs. É evidente que o nível da Conferência Oeste caiu e, se o Suns tivesse uma equipe mais confiável, conseguiria avançar para a próxima temporada.

Tornou-se claro que o jogo não está fluindo e caminhamos para mais um fim de temporada em abril. Ciente disso, é provável que nesta semana o manager Ryan McDonough troque Kieff Morris por outro jogador. Vamos aguardar, amanhã tem jogo contra o Golden State Warriors.


.............................................................................................................................