A casa brasileira do Phoenix Suns!


Eric Bledsoe perderá o restante da temporada

Após cirurgia realizada na última terça-feira (28), Suns confirma que seu principal jogador, Eric Bledsoe, perderá o restante da temporada. O jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, durante partida disputada contra o Philadelphia 76ers. 

Lesão de Bledsoe é retrato da péssima temporada do Suns

Eric Bledsoe sofreu mais uma lesão séria no joelho. O jogador já passou por duas cirurgias no membro, sendo a última realizada a terceira. 


Ainda haviam dúvidas quanto a medida que seria tomada pelo departamento médico, uma vez que o armador também sofreu essa lesão na temporada 13-14, porém apenas uma parte do menisco foi retirada, invés da opção pela reconstrução total. 

Ao se retirar uma parte da cartilagem do joelho é comum que os atletas voltem a apresentar problemas no local. Dessa vez, tendo em vista a temporada praticamente perdida, o Suns optou por reparar o menisco em seus mínimos detalhes, com o objetivo de uma melhor condição física do atleta para os próximos anos. 

Com a contusão, dificilmente a equipe irá lutar pçor uma vaga nos Playoffs, já que Bledsoe é o principal jogador do elenco. Dessa maneira, jogadores jovens como Archie Goodwin e, principalmente, Devin Booker deverão ter mais espaço na rotação. 

Draftado em 2010, o "Mini LeBron" possui médias de 20.4 pontos e 6.1 assistências na atual campanha. 

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!