A casa brasileira do Phoenix Suns!


A maior decepção da temporada - Suns perde para os Pistons na prorrogação



Se havia algum torcedor do Phoenix Suns que ainda tinha paciência com a equipe, ele provavelmente chutou o balde na noite de ontem, após a derrota na prorrogação para o Detroit Pistons (127 a 122).


Após 41 minutos em que a equipe dominou o adversário, o Suns liderava a partida com 104 a 89 e caminhava para uma vitória tranquila, mas de repente tudo mudou. Foram cinco minutos sem marcar um ponto sequer, com oito arremessos errados, quatro turnovers e uma falta de ataque. Enquanto isso, os Pistons se aproveitaram para marcar 18 pontos e roubar a liderança do placar.

E para quem acha que perder essa vantagem foi a pior parte do jogo, está enganado. O Suns conseguiu decepcionar o torcedor mais uma vez, já que a 20 segundos do fim, liderava o jogo por 112-110 e tinha a posse de bola. Na saída de jogo, Knight recebeu a bola e quis passar para Teletovic, mas Marcus Morris acabou roubando a bola. Essa jogada só pode ter sido chamada pelo técnico, já que estavam todos bem marcados e o Suns só precisava segurar a bola.

Em seguida, o improvável aconteceu. Andre Drummond, que tinha errado dez lances livres no jogo e tem apenas 37% de acerto na temporada, conseguiu fazer os dois arremessos e empatou a partida. Quando a fase é ruim, até o Drummond acerta FT.

Esse final de jogo foi deprimente e o Suns chegou a prorrogação sem confiança. Reggie Jackson, cestinha do jogo com 34, liderou os Pistons para uma vitória na prorrogação. 

Foi a maior decepção da temporada e o Suns deve ligar o sinal de alerta, pois do jeito que está jogando, ficará mais uma temporada sem playoffs



.............................................................................................................................