A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns joga bem, mas perde para o Pelicans



O Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem pelo New Orleans Pelicans, por 122 a 116. A equipe do Vale do Sol agora está em quinto na Conferência Oeste.


O Suns jogou bem e conseguiu equilibrar a partida. Em muitos momentos liderou o placar, mas sem conseguir ampla vantagem. O mesmo aconteceu com os Pelicans, que voltaram a jogar bem após o retorno de Anthony Davis.

E por falar em Davis, foi o grande jogador da partida, com 32 pontos e 19 rebotes. Além disso, acertou um arremesso de três pontos nos últimos segundos de jogo, decidindo assim a partida. 

Outro que esteve bem foi Ryan Anderson, jogador que muitos gostariam de ver com a camisa do Suns. Além de marcar 29 pontos, Anderson obrigou que o técnico Jeff Hornacek realizasse muitas mudanças na rotação da equipe. Com isso, Alex Len e Tyson Chandler combinaram para 18 minutos em quadra.

Eric Bledsoe foi o melhor do Suns, com 29 pontos, sete rebotes e seis assistência. Contudo, seu companheiro na armação, Brandon Knight esteve abaixo das expectativas, ao não acertar nenhum arremesso no primeiro tempo (0-8 FG). Depois melhorou e terminou a partida com 19 pontos.

O Suns contou com boa participação dos reservas, principalmente Mirza Teletovic, TJ Warren e o calouro Devin Booker, que marcou 15 pontos. Markieff Morris voltou a jogar bem e foi a jogada de segurança nos minutos finais de jogo. Terminou com 17 pontos e 8 rebotes.

O jogo foi muito bom e decidido nos minutos finais, por um dos melhores da NBA. É difícil de acreditar que o Pelicans ficará toda a temporada entre os últimos do Oeste. Pelo que mostraram ontem, brigarão pelos playoffs.

O torcedor do Suns pode sentir orgulho da equipe, que mostrou um bom jogo e foi competitivo até o fim. É bem verdade que a equipe precisa se superar e vencer jogos difíceis e esperamos melhor sorte na próxima. 

Alguns jogadores, como Teletovic estão melhorando a cada partida e, aos poucos, Hornacek tem deixado a equipe mais forte. 

O próximo jogo será esta noite, contra o San Antonio Spurs.


.............................................................................................................................