A casa brasileira do Phoenix Suns!


Jogos imperdíveis da temporada 2015-16

Diferentemente de Markieff Morris, o Gorilla está confirmado na estréia do Suns

A NBA divulgou nesta semana o calendário da NBA e o Phoenix Suns terá alguns duelos imperdíveis. Listamos abaixo os jogos que o torcedor não vai querer perder:


28 de outubro - Suns x Mavericks

O primeiro jogo do Suns na temporada será contra o Mavericks e marcará o encontro de Tyson Chandler com sua ex-equipe. Além disso, é sempre um jogo acirrado e o ginásio deverá estar lotado.


6 de novembro - Suns x Pistons (Retorno de Marcus Morris)

Normalmente cria-se grande expectativa quando um grande jogador retorna a sua ex-equipe (lembram como foi o retorno do Nash?). Mesmo com Morris não sendo uma estrela da liga, a atmosfera que foi criado após sua transferência fará com que seja um jogo imperdível e com muitas vaias para o irmão de Markieff Morris.


16 de novembro - Suns x Lakers

Para o torcedor do Suns, costuma ser o primeiro jogo a ser procurado no calendário. Na última temporada o Suns conseguiu varrer o rival e seria ótima repetir o feito este ano. Seria ótimo se os 82 jogos fossem contra os Lakers...


28 de dezembro - Suns x Cavaliers

A cada temporada, um dos jogos mais esperados é quando LeBron James vai ao Arizona. Na temporada passada, James marcou incríveis 33 pontos, porém, foi o Suns quem saiu vitorioso com 35 pontos de Markieff Morris:



8 de janeiro - Suns x Heat (retorno do Dragão)

Garanto que será um dos melhores jogos da temporada. Goran Dragic deixou o Suns na última trade deadline, no qual forçou sua saída, por estar decepcionado com a franquia. O Suns logo tratou de se livrar do jogador e adquiriu Brandon Knight para seu lugar. 

Após anos de serviços prestados a franquia, mas com uma saída turbulenta, é um mistério como será a recepção do esloveno.


21 de janeiro - Suns x Spurs

Será o terceiro duelo entre os rivais na temporada, contudo o primeiro no Arizona. Após anos de rivalidade, a off season contribuiu para aumentar a disputa entre as equipes.

Os Spurs derrotaram o Suns na final da Summer League e ainda contrataram LaMarcus Aldridge, principal alvo da franquia do Vale do Sol no mercado. Já consigo ouvir as vaias da torcida toda vez que Aldridge pegar na bola...


13 de abril - Suns x Clippers

A última partida será contra os Clippers, e é provável que o Suns esteja com chances de playoffs. Também não seria nenhum absurdo se as equipes jogassem valendo uma vaga na pós temporada.

Retorno de Markieff Morris - ??

Kieff Morris nem deixou a franquia ainda, mas sabe-se que não jogará mais pelo Suns e o manager Ryan McDonough está buscando o caminho mais viável para trocar o atleta. Caso encontre uma nova equipe, seu retorno ao Arizona será o mais aguardado pelo torcedor. 

Então torcedor,qual jogo você espera assistir na temporada?

.............................................................................................................................