A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns realiza troca com os Pistons

Por que eu? Ainda nem joguei!


Nesta tarde de quinta-feira, o Phoenix Suns realizou uma troca com o Detroit Pistons, envolvendo três jogadores e escolha de draft:


Suns recebe: escolha de draft, segunda rodada, 2020
Suns envia: Reggie Bullock, Danny Granger e Marcus Morris

Com essa troca, o Suns está claramente limpando a folha salarial, ao se livrar de 8.4 milhões de dólares. Em meio a isso, está negociando com LaMarcus Aldridge e isso faz com que os rumores aumentem.

Por enquanto, não há nada certo entre Suns e Aldridge, e a franquia precisaria ainda trocar Markieff Morris e PJ Tucker para finalizar o negócio. Contudo, está mais fácil, já que poderia ocorrer uma sign and trade ou negociá-los separadamente. 

Entre os jogadores que saíram, nenhum deles fará grande falta. Bullock quase não jogou, Granger está se recuperando de uma contusão e não se sabe em qual nível retornaria e quanto à Marcus Morris, esse sim fez bons jogos, mas nada de espetacular.

O Suns está tentando mostrar para Aldridge que está realmente interessado em contratá-lo e essas mudanças na equipe servem para pressionar o jogador e seu agente. 

A franquia se reuniu ontem com Aldridge e agora espera por uma resposta. O atleta deverá visitar as duas equipes com as melhores propostas e em seguida decidir. 

Em relação à troca de Eric Bledsoe, está descartada no momento, já que o jogador esteve ontem reunido com Aldridge e é parte do projeto, junto com Brandon Knight e Tyson Chandler (que era a cartada dos Blazers para manter LMA). 

Por fim, PJ Tucker jogou dois anos com LaMarcus na Universidade, mas não participou da reunião, o que deixa claro a intenção do Suns em negociá-lo para abrir espaço na folha salarial.

Agora é aguardar os próximos capítulos...

.............................................................................................................................