A casa brasileira do Phoenix Suns!


O que aconteceu com Marcus no jogo de ontem?


Durante o terceiro quarto da partida de ontem entre Suns e Timberwolves, a televisão americana flagrou um momento em que Marcus Morris estava bastante alterado e gritando com o treinador do Suns, Jeff Hornacek.



O jogo foi transmitido para todo o país, e foi um fato que assustou a todos, já que não se deve gritar assim com seu treinador. 

O que realmente aconteceu foi que, Marcus perdeu a bola no ataque e pediu aos juízes que a falta fosse marcada. Na jogada seguinte, ele seguiu reclamando e foi advertido com uma falta técnica. Sendo assim, era natural que Hornacek fizesse uma substituição e foi o que fez, porém o jogador não aceitou sair e acabou descontando no treinador.

Trata-se de algo que não pode acontecer, tamanha falta de respeito. Contudo, Marcus se desculpou:

"Estava com a cabeça quente, o técnico sabe que tenho enorme respeito por ele. Logo que terminou o jogo, me desculpei com ele e com a equipe, principalmente os jovens jogadores por terem visto aquilo," disse o jogador.

Marcus também falou da reação do técnico após o pedido de desculpas:

"Quando me desculpei com Jeff, ele disse: 'Você não precisa se desculpar.' Ele foi jogador e entendeu. Odeio isso, porque foi televisionado e pareceu ser algo maior do que realmente foi."

Hornacek também explicou a situação:

"Ele estava louco por isso e eu o tirei de quadra, é assim que as coisas funcionam. Ele está bem, estamos competindo e isso é normal. Disse algumas coisas no vestiário e está tudo bem, e a vida segue".

Realmente foi algo que não se deve acontecer. Falar daquela maneira com seu treinador é desrespeitoso, porém, Marcus já se desculpou e parece ter a cabeça no lugar, não é nada que irá desestabilizar a equipe.

O presidente do Suns, Lon Babby, já falou sobre o assunto e o jogador não será punido.

E como disse Hornacek, bola pra frente, a vida segue!

.............................................................................................................................