A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns tentará James e Melo



O SunsBR não costuma escrever sobre rumores, já que na maioria das vezes apenas criam grandes expectativas e nunca acontecem. No entanto, neste domingo uma grande informação surgiu e não poderíamos deixar passar.


O Phoenix Suns irá atrás de LeBron James e Carmelo Anthony nesta offseason, notícia já confirmada por Adrian Wojnarowski, do Yahoo!.

Mas calma, a equipe apenas tentará contratá-los, conseguir levá-los para o deserto do Arizona é outra história.

Melo e James já deixaram os seus contratos e serão free agents irrestritos a partir do dia primeiro de julho, logo poderão assinar com qualquer equipe.

Conhecido por ser “mão fechada”, o presidente da franquia Robert Sarver já anunciou que pretende fugir do usual e que irá abrir o bolsona próxima offseason.

O Suns é uma das equipes com maior espaço disponível na folha salarial e poderá aumentar ainda mais, caso não ofereçam um novo contrato ao pivô arremessador Channing Frye.

Mesmo não sendo um mercado tão amplo quanto Los Angeles e Miami, o Suns possui algo que as equipes destas cidades não podem oferecer às duas estrelas: uma equipe jovem (com quatro atletas com 20 anos ou menos e todos os outros jogadores com menos de 30). Ademais, o Suns possui ótimos jogadores e seguramente seria candidato ao título.

Para convencer James, a equipe ainda conta com Eric Bledsoe, amigo do jogador eleito duas vezes MVP das finais.

Quanto a Carmelo Anthony, o jogador é sempre criticado por seu jogo egoísta, porém devemos lembrar que em suas equipes Melo sempre teve de jogar sozinho. No USA Team, sempre jogou para a equipe, sendo um dos melhores nas últimas competições.


Se irá acontecer, não sabemos, mas é bom saber que a franquia está pensando grande e que irá atrás de grandes jogadores nesta offseason.

.............................................................................................................................