A casa brasileira do Phoenix Suns!


Tem jogador novo na área


 Na última partida os torcedores do Phoenix Suns se depararam com um novo jogador dentro de quadra. Trata-se de Shavlik Randolph, o novo pivô da equipe.


Randolph ocupará a vaga de Slava Kravtsov, que pouco jogou desde que chegou ao Suns e que foi dispensado pela equipe do Vale do Sol. 

O novo pivô do Suns possui 30 anos e já passou por diversas equipes da NBA, entre elas o Boston Celtics na temporada passada. Também já jogou na China e em Porto Rico.

E foi justamente no Boston Celtics que o atleta trabalhou com o manager do Suns, Ryan McDonough, que foi quem o indicou. Randolph conseguiu bons números: 4,2 pontos e 4,4 rebotes em 12 minutos em quadra. 

Randolph deverá ter mais chances do que Kravtsov, principalmente por conta de Alex Len, que parece não ter confiança ainda. A cada partida fica mais claro de que o Suns precisa melhorar o garrafão e Randolph pode ser uma surpresa. Se for, não será o primeiro na temporada a surpreender...


.............................................................................................................................