A casa brasileira do Phoenix Suns!


Dragic na corrida pelo MVP


 O Phoenix Suns tem um armador estrangeiro entre os melhores jogadores da Liga e que concorre ao MVP. Parece história antiga, mas não é.


Goran Dragic entrou nesta semana na corrida pelo principal prêmio da individual da temporada regular, o de MVP. É claro que ele não irá ganhar (Kevin Durant será o vencedor), mas estar nesta lista é de fundamental importância.

Estamos sempre falando sobre o fato de o ginásio do Suns nunca estar lotado ou de a equipe não ter uma estrela. Bem, agora nós temos. Enquanto muitas equipes estão preocupadas em perder jogos, o Suns conseguiu encontrar um franchise player em sua equipe.

O “filho de Steve Nash” fez um caminho parecido ao do canadense e precisou sair da equipe para retornar com status de estrela. No entanto, o esloveno foi rejeitado pelos Rockets, que preferiram Jeremy Lin. Aliás, rejeição é algo comum na carreira do Dragão.

Dragic entrou para a lista dos melhores um dia após ser esnobado pelo All Star Game e de dar show em mais uma vitória do Suns sobre a melhor equipe da NBA, o Indiana Pacers. Mas como já dissemos, as pessoas votam muitas vezes como idiotas para o Jogo das Estrelas.

“Eu fiquei um pouco triste, porque gostaria de estar lá,” disse o Dragão.

Mas All Star Game é assim mesmo, ano passado foi o Stephen Curry quem ficou de fora e agora foi o Dragic. O esloveno pode até não estar no evento, mas sabemos que ele tem jogado como um all star.


Quanto à permanência de Dragic nesta lista, é bem provável que aconteça, já que o Suns está aparecendo na liga a cada dia mais. Para se ter uma idéia, a ESPN mudou sua programação pela terceira vez na temporada para transmitir uma partida da equipe do Vale do Sol.



.............................................................................................................................