A casa brasileira do Phoenix Suns!


Dragic ganha o jogo para o Suns


Na partida com o maior público da temporada no Arizona, Goran Dragic fez a sua melhor partida na carreira e ajudou o Phoenix Suns a vencer o Golden State Warriors por 122 a 109.


O Suns foi superior e venceu todos os quartos da partida, no entanto com uma pequena vantagem, o que deixou o resultado incerto até o último quarto, quando o esloveno decidiu a partida.

Dragic jogogu bem desde o primeiro quarto, quando terminou com 10 pontos. Assim como ele, Stephen Curry estava pegando fogo e impulsionava o Warriors, já que Andre Iguodala foi bem marcado por PJ Tucker e David Lee não estava em quadra.

Mas no final da partida, só Dragic continuou no mesmo nível. O esloveno colocou a bola debaixo do braço e acertou uma série de arremessos, ninguém podia pará-lo. 

O Dragão conseguiu a melhor marca na carreira, com 34 pontos, além de dez assistências. Mas o mais impressionante foi o aproveitamento do jogador, que arremessou apenas treze vezes, acertando dez. Na linha dos três pontos, acertou seis de sete tentativas.

Tucker foi o único jogador do Suns a ficar em quadra por mais tempo do que Dragic. Em 41 minutos, o Leão do Suns marcou 16 pontos, pegou 15 rebotes e conseguiu quatro roubos de bola. 

Todos os titulares foram bem e marcaram mais de dez pontos. Gerald Green conseguiu 25, mas ficou de fora nos minutos finais, pois o brasileiro Leandro Barbosa estava jogando bem. 


Melhores Momentos



Destaques do Jogo

Phoenix Suns                                                                            
Goran Dragic: 34 pontos e 10 assistências
Gerald Green: 25 pontos e 5 rebotes
PJ Tucker: 16 pontos e 15 rebotes


Golden State Warriors
Stephen Curry: 28 pontos e 9 assistências
Klay Thompsom: 17 pontos e 5 rebotese
Harisson Barnes: 23 pontos e 6 rebotes


Números do jogo:

  Phx Suns 122 PT, 43-80 FG (53.8%), 11-21 3PT  (52.4%), 45 REB, 16 AST, 17 TO  
Warriors 109 PT, 41-84 FG (48.8%), 8-25 3PT (32.0%), 34 REB, 16 AST, 12 TO


O próximo jogo do Phoenix Suns será na terça feira, contra o Miami Heat. 

.............................................................................................................................