A casa brasileira do Phoenix Suns!


Vote para o All star Game 2014


Começou a votação para o All Star Game 2014, que acontecerá em New Orleans no dia 16 de fevereiro.


Entre os 120 jogadores selecionados por jornalistas e especialistas, você pode escolher 10, sendo cinco de cada Conferência. Assim como no ano passado, é possível votar em dois armadores e três jogadores de garrafão.

Neste ano, três jogadores do Phoenix Suns podem receber votos: Goran Dragic, Eric Bledsoe e Markieff Morris.

Entre eles, Eric Bledsoe é o jogador com mais chance de estar no evento (como reserva), já que tem feito uma ótima temporada. O “Mini-Lebron” está entre os 10 melhores jogadores da temporada até o momento (segundo o raceto mvp) e, pela sua maneira agressiva de jogar, está sempre na mídia.

O que pode complicar é a grande concorrência na Conferência Oeste. Só para citar alguns nomes: Westbrook, Parker, Lillard, Rubio, Lawson, Stephen Curry, CP3.

Quanto à Dragic, ele está abaixo de Bledsoe nas estatísticas e não possui a mesma divulgação na mídia, logo precisaria de uma grande evolução para ser lembrado pelo treinador.

E Markieff Morris foi selecionado por ter jogador bem no início da temporada, inclusive sendo eleito o jogador da semana, mas será quase impossível ele ser lembrado.


A votação vai até o dia 20 de janeiro e os titulares serão divulgados no dia 23 do mesmo mês. Para votar, basta acessar o site da NBA ou usar a hashtag #NBAballot seguida do nome completo do jogador, no twitter, facebook ou instagram.

.............................................................................................................................