A casa brasileira do Phoenix Suns!


10 motivos para acompanhar o Suns nesta temporada





Passando por um período de reconstrução, o Phoenix Suns está longe de ser a equipe badalada. Mesmo assim, existem motivos para que o torcedor continue acompanhando a franquia onde quer que La vá. Escolhi dez motivos para continuar assistindo aos jogos:


Jeff Hornacek
Com grande história na franquia quando jogador, Hornacek chega para ser o comandante da equipe em um momento muito importante. 

Reconstruir a equipe não é fácil e agora é a hora de conseguir encontrar um padrão de jogo e jogadores que formarão a base para os próximos anos.

Hornacek é um amante do basquete e vive intensamente cada momento, cada jogada. Com identificação com a cidade, terá toda a confiança para desenvolver um bom trabalho. Na Summer League, conseguiu em pouco tempo formar uma ótima equipe e deverá fazer o mesmo com o time principal.


Eric Bledsoe
É um dos jovens jogadores com maior potencial na NBA e terá nesta temporada a grande chance da carreira. Após duas temporadas sendo reserva de Chris Paul, Bledsoe será titular no Suns e terá muitos minutos para mostrar o que sabe.

Junto com Dragic, formará um perímetro bastante ofensivo, com muita intensidade e velocidade. Além disso, levará muitos torcedores ao US Airways Center para ver suas enterradas.


Alex Len
Todo o esforço do Suns em perder jogos na temporada passada foi para poder contar com Alex Len. O pivô chega para resolver problemas da equipe no garrafão, como rebotes cedidos ao adversário e falta de jogadas.

Len é habilidoso e sabe como jogar embaixo da cesta, além de utilizar o pick and roll com Dragic (algo que não aconteceu na temporada passada com Gortat).


Archie Goodwin
O jovem jogador foi a grande surpresa na Summer League, ao ser o mais regular da equipe. Goodwin foi o atleta mais jovem do último draft a ser selecionado e a expectativa é que ele atuasse apenas daqui a duas temporadas, no mínimo, mas com o grande talento que possui deverá ter muitas oportunidades na próxima temporada.


Enterradas

Shannon Brown, Gerald Green, Eric Bledsoe... O Suns possui jogadores com grande impulsão e que certamente irão animar a torcida na próxima temporada. 

Desde a saída de Steve Nash, a equipe ficou órfã de jogadores que fazem jogadas de efeito, porém, agora não podemos reclamar.

Shannon Brown já fas grandes jogadas em Phoenix Suns há duas temporadas e frequentemente está no Top10 de melhores jogadas. Já Gerald Green foi o vencedor do torneio de enterradas do All Star Game em 2007.



The Dragon
Goran Dragic chega para mais uma temporada em ótima forma e com moral, já que foi um dos melhores jogadores do último EuroBasket.

Provavelmente será mais uma vez o grande destaque e líder da equipe e, melhorando os seus arremessos, poderá ser um dos melhores armadores da liga.


PJ Tucker
Alguém precisa fazer o “trabalho sujo” e esse cara é PJ Tucker. Como sabemos, não é dos melhores tecnicamente, no entanto, compensa com força de vontade e agressividade. É um grande defensor e encantou os torcedores ao defender bem jogadores como LeBron James, Kobe Bryant e Kevin Durant.


Michael Beasley
Bem, ele não está mais na equipe, e isso já é um bom motivo para assistir aos jogos.


Uniforme preto
Não curti os novos uniformes e de acordo com pesquisa recente do SunsBR, grande parte dos torcedores também não. Mas isso não será problema, já que o Suns deverá utilizar o uniforme clássico preto, aquele dos tempos de Charles Barkley, em diversas partidas e é sempre uma festa quando joga de preto.


Phoenix Suns
O último e principal motivo para seguir acompanhando o Suns nessa temporada é simplesmente a equipe. Independentemente dos jogadores que atuam, se a franquia está em reconstrução ou se o Nash não está mais em Phoenix, essa é a equipe nos fez ficar acordado durante as madrugadas há muitos anos e neste ano não será diferente. GO SUNS

.............................................................................................................................