A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns confirma troca com os Pacers



Como o SunsBR havia noticiado ontem, Luis Scola agora é jogador do Indiana Pacers. O Suns confirmou a notícia hoje e os jogadores que a equipe receberá.



Suns envia: Luis Scola
Suns recebe: Gerald Green + Miles Plumlee + escolha de primeira rodada (protegida)


Considero que foi uma ótima escolha para ambos. O argentino Scola precisa estar em uma equipe que disputará os playoffs e será essencial nos Pacers. Encontrará uma equipe qualificada e ajudará bastante na rotação da equipe.

Já o Suns se livrou de um jogador veterano e que ocuparia os minutos dos jovens jogadores. O Suns está em um processo de reconstrução e precisa adquirir jovens talentos e escolhas de draft.

Com essas escolhas, o Suns provavelmente terá cinco escolhas de primeira rodada nos próximos dois anos, sendo três na próxima temporada.

Gerald Green será mais uma boa aposta da equipe. O manager do Suns, Ryan McDonouph participou da escolha do atleta no draft de 2005 e conhece bem o jogador. Green é um ala e chega para preencher a posição mais carente da equipe. A partir de agora, os jogos do Suns serão mais divertidos, podem esperar grandes jogadas de Green com Shannon Brown e Eric Bledsoe.

O Suns também receberá Miles Plumlee, que se destacou na Summer League, com 10 pontos e 9,5 rebotes de média. O pivô foi selecionado no draft do ano passado pelos Pacers, mas pouco jogou na equipe. Jogará pouco pelo Suns, que já conta com dois bons pivôs (Gortat e Len), mas ainda é jovem e poderá evoluir na equipe.


Portanto, acredito que tenha sido uma ótima troca para o Suns, que segue adquirindo bons valores e escolhas de draft, além de se livrar de longos contratos. 

Agora só falta se livrar do Beasley, Frye, Marshall, Brown...

.............................................................................................................................