A casa brasileira do Phoenix Suns!


A melhor atuação do pior jogador.

"Eu nunca quis o Brooks, sério..."


É difícil admitir mas nada acontece na NBA enquanto existir greve, pelo menos nada de relevante (rumor desmentido do Gortat indo jogar na europa, sério?) então, se não podemos trabalhar com o presente, voltemos ao passado.





Eu estava aqui pensando qual foi a atuação mais improvável que eu já vi num jogo do Suns e a resposta foi mais do que óbvia : No jogo que eu mais gritei na minha curta história de torcedor do Suns, o armador que eu mais critiquei na temporada veio do banco para virar o jogo numa performance espetacular.

Goran Dragic anotou 23 pontos em 12 minutos, ao som dos gritos de "Be Agressive!"  do técnico Alvin Gentry e no jogo três da série contra o San Antonio Spurs, a vitória virou uma espécie de simbolo do 4 a 0 imposto pelo Suns naquele round.

Veja os melhores momentos do "Dragic Show"

.............................................................................................................................

9 Spurs Haters já comentaram este post:

Evandro Cruz disse...

Como pega mal falar palavrão no texto : Essa bola de três na cara do Hill com a falta foi DO CARALHO!

Fernando Salvanhini disse...

Esse jogo foi realmente sensacional! Esse vídeo me faz lembrar a péssima troca feita pelo Suns envolvendo o Dragic.

Anônimo disse...

pessima? esse cara tava acabando com o time. sempre que entrava dava um jeito de fazer o suns perder a vantagem ou tomar vantagem de alguma franquia. brooks >>>>>> dragic (ta ai uma boa discussão, ja que dragic tem fãs).

Leandro disse...

O Dragic vinha adquirindo maturidade e evoluindo bastante ao longo de sua passagem pelo Suns. Tanto que foi o responsável por reduzir drasticamente os minutos do Barbosa em quadra. Também sou do time que a troca foi ruim, nunca veremos o Brooks fazendo isso aí. E lembremos que esse não foi o único jogo que Dragic se convenceu que era Nash, ele fez ao menos uns outros 2 jogos do tipo.

Evandro Cruz disse...

Essa troca do Brooks por Dragic foi a mais polêmica dos ultimos tempos, eu mesmo não sei se achei boa ou ruim, deixa a proxima temporada chegar pra ver o que o Brooks faz.

Eric Arraché disse...

Como disse mestre Evandro, eu não tenho uma opinião formada ainda, até porque o Dragic tava mal nessa temporada (na verdade o time todo...) e o Brooks não teve ainda sua temporada completa com o time pra mostrar a que veio.

E quanto ao jogo, porra, eu assisti metade e fui dormir pensando "que merda de jogo trancado esse, vou dormir porque o Suns vai perder pelo jeito".

Fernando Salvanhini disse...

É verdade que temos que esperar essa temporada (se tiver) pra ver como o Brooks irá se sair mas considero o Dragic um jogador muito mais completo... Sobre a troca ainda teve uma escolha no draft (1ª rodada) para o Rockets e o Dragic ainda tem + 1 ano do contrato de calouro. O Brooks vai ter que jogar muito pra valer o investimento.

Anônimo disse...

Nunca gostei do Dragic e só foi o Brooks entrar que o time melhorou.

A Preguiça disse...

Ohhhh...Dragic.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!