A casa brasileira do Phoenix Suns!


O caso Grant Hill

"Ou!Acho que ainda aguentamos mais um pouco!"
  Esse ano pra Grant Hill foi de superação.Ele mostrou que ainda ser muito importante para o Suns, ajudando com sua experiência e com seus, ocasionais, mais de 25 pontos por partida.Hill já disse que espera renovar com o Suns, basta agora saber até que ponto essa possível renovação de contrato atrapalharia uma outra renovação: a da franquia.


 Sabemos que Hill é um jogador muito respeitado na NBA, tanto dentro como fora das quadras, às vezes por pena ou outras vezes por competência mesmo.Mas isso não vem ao caso.Grant é o jogador que quando entrou na NBA tinha status de o próximo Michael Jordan, mas suas graves lesões o impediram.Mas ele sempre deu a volta por cima e conseguiu se recuperar e chegar a 7 All Star Games, ser All-NBA First Team por uma vez e Second Team por 4 vezes e ser eleito por 3 vezes como o jogador mais integro e que respeita os ideais do esporte(NBA Sportmanship Award).Ou seja, Grant Hill é sinistro.
  
  Nesta temporada ele mostrou que ainda dá um caldo, teve médias 13.2 pontos e 4.5 rebotes por jogo e foi importante para o Suns em um bocado de partidas principalmente por ser um dos que ainda defendem no time.Mas seu contrato expira esse ano e ele quer renovar.É nesse momento que começam a surgir as perguntas típicas de Fórum da NBA:"Será que ele continuará nesse ritmo?", " E se o velho joelho começar a gritar?","E a tão falada renovação, começará antes de eu morrer?".
  
  Para muitos Grant Hill não continuará nessa ascendente de desempenho e cairá de produção, muitos até acharam estranho ele não se machucar por um tempo.O fato é que o Suns não tem um substituto à altura ainda e que Hill pode fazer seus pontinhos aqui e acolá, meter uns 30 pontos na cabeça de algum jovem de vez em quando e continuar defendendo.Mas ele não aguentará por muito tempo e o Suns precisa urgentemente de um ala e o que todos esperam é que o "Babby,Babby,Babby" consiga um substituto melhor e comece logo a renovação do time, pois Nash não viverá, infelizmente, para sempre e o Vince Carter,Graças ao meu bom Deus, deve sair nessa Off-Season.
Ah!E ele foi o grande vencedor do Dan Majerle Hustle Award

E para vocês, o que esperam do futuro de Grandfather Hill?

Go Suns!!

.............................................................................................................................

6 Spurs Haters já comentaram este post:

Guilherme disse...

Quanto ao Hill, sem preocupações:
Temos o Dudlezão! HAHAHA'
Sem contar logicamente com o Jordan Childress!

Guilherme disse...

Hill tem que continuar, já provou que está recuperado das contusões, e suas médias melhoram a cada dia.

Quanto à renovação da equipe, sou contra, pelo menos enquanto o velhinho e Nash jogarem.
Até pq o time foi mau por causa de outros jogadores(Carter, Childres e cia), e não dos dois.

Anônimo disse...

FATAÇO Guilherme. Temos de mesclar jovens com experientes. Nash e Hill precisam ficar.

WIlliam disse...

Precisamos pegar 1 jogador diferenciado.. tal como era o Amare.. fazendo isso voltamos pro pareo.. Concordo com o Guilherme

Guilherme disse...

Brincadeiras a parte o que eu acho que o Suns e qualquer outro time precisa pra ter boas colocações é All-Stars. Ano passado tinhamos Nash, Amare e J-Rich(Pra mim TOP 10 SG da liga, mas totalmente discutível) e com eles chegamos as finais da conferência. Atualmente só temos o Nash, pode até ser um bom elenco, mas sem jogadores top acho difícil ir muito longe.

Carlos Alves disse...

Grandes mudanças geraram grandes perdas.
Eu sou a favor de Nash continuar, mas o Hill não.
Se o Suns quiser chegar nos playoffs na proxima season vai ter que tirar muito jogadores; vou citar 3: Robin Lopez( muito ruim tecnicamente, Gortat é muito melhor que ele), Dudley(não gosto dele, não sei porque), e o Vince Carter(ele faz partidas muito irregulares, umas estão boas outras ele joga muito mal).


Go Suns!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!