A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns assina com pivô Earl Barron

Ron Turenne/NBAE via Getty Images

Na partida contra o Lakers, no último domingo, Robin Lopez se chocou com o companheiro de time Jared Dudley, que caiu sobre o joelho do pivô. Após exames feitos na última segunda-feira, foi constatada uma torção que deve afastar o jogador da equipe por duas semanas. O que dá ao Suns apenas duas opções para a posição: Channing Frye e Garret Siller. Para minimizar a perda, a gerência deve contratar o pivô de 2 metros de 13 de altura e 113 quilos, Earl Barron.


O último time de Barron foi o New York Knicks de Mike D'Antoni, onde jogou apenas sete partidas na temporada 2010, quando obteve médias de 11,7 pontos e 11 rebotes.

Quanto à utilização do jogador dentro de quadra, é uma incógnita. Mas, o palpite é de que o jogador deve ter um bom tempo de atuação, já que aumenta consideravelmente a força e altura da equipe dentro do garrafão.

Quanto à lesão de Robin Lopez, o gerente de operações Lon Babby declarou: "a lesão é um pouco mais séria do que os exames primários (feitos ainda no Staples Center) nos mostraram".

Pra quem nunca viu Earl jogar, abaixo um video com bons lances do pivô :

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!